sexta-feira, 8 de abril de 2011

Taylor Lautner


Nome completo : Taylor Daniel Lautner
Nascido em 11 de Fevereiro de 1992 em Grand Rapids,Michigan,EUA
Altura : 1,75m


Prêmios


Teen Choice Awards 
Em 2009 - Teen Choice Awards ,Ator revelação pelo filme Crepúsculo
                  - Scream Awards , Melhor Revelação Masculina pelo filme Crepúsculo
                  - People's choice Awards,Melhor Revelação Masculina pelo filme Crepúsculo
Em 2010 - Kids Choice Awards,Ator Favorito pelo filme Lua Nova


Em 2011 - People's Choice Awards,Melhor trio (coom Robert pattison e Kristen Stewart) pelo filme Eclipse.


  Taylor nasceu em Grand Rapids, Michigan, filho de Deborah Lautner, que trabalha para uma empresa de desenvolvimento de software, e Daniel Lautner, um piloto de linha aérea comercial.Tem ascendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana (especificamente dos Ottawa e Potawatomi).Também tem uma irmã chamada Makena.
    começou sua carreira de ator após seu instrutor de artes marciais convencê-lo a participar de uma audição em um anúncio do Burger King, em Los Angeles. Embora não tenha sido bem sucedido, gostou tanto da experiência que decidiu seguir uma carreira. Em breve, ele e sua família estavam viajando de sua casa, em Michigan, para a Califórnia, para que Taylor pudesse frequentar audições para atuar em papéis regulares. Quando Taylor tinha dez anos, mudou-se com sua família para Los Angeles, para lhe permitir prosseguir tentando atuar como ator.
   Continuou a florescer no circuito das artes marciais e, em 2003, com onze anos, foi classificado número um do mundo pela Black Belt Open Forms, Musical Weapons, Traditional Weapons and Traditional Forms da NASKA, e com doze anos, ele havia ganhado o "Junior World Championships". Na World Karate Association, venceu o "Junior World Forms and Weapons", ganhando três medalhas ouro.




No Cinema 


Em 2001 - Shadow Fury como Kisment
Em 2005 - As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl como Sharkboy
                  - Doze é Demais 2 como Elliott Murteugh
Em 2008 - Crepúsculo como Jacob Black
Em 2009 - Lua Nova como Jacob Black 
Em 2010 - Valentine's Day como Willy Harrington
                 - Eclipse como Jacob Black
Em 2011 - Abduction como Nathan Harper
                 - The Twilight saga Breaking Dawn/Amãnhecer como Jacob Black
                
                 


14 comentários:

  1. muito lindo mesmo !! perfeito sem nenhum defeito e muito gostoso ai delícia!! te amo Taylor Lautner! S2

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaiiiiiiiii...meu deus ai se eu ti pego,aiai se eu ti pego delicia delicia assim vc me mata.....

    ResponderExcluir
  3. lindo,tesão.bonito e gostosao

    ResponderExcluir
  4. Lindo minha vida !
    te amo demais !

    ResponderExcluir
  5. nossa nossa assim vc me mataa ai se eu te pego ai ai se eu te pego... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Noossa!! Assim vc me mata!
    Todos ficam sem ar!! uff
    lindo demais!

    ResponderExcluir
  7. voce ♥♥♥ é ♥♥♥ lindo !!!
    Eu te amo !!!

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS DO CÈU ( MAAAAE ME DA O TAYLOR DE NATAAAL ???? )EU QUERO ,eu devo , eu preciso dele ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. ♥ Meeu aaamor ♥ ' Não existe ninguem mais lindo que ele nessa Terra, não existe. Meu Deus obrigada por ter criado o Taylor ♥ tão perfeito assim *-*. Te Amo Muito Tay ♥

    ResponderExcluir
  10. esse cara te um rosto muito lindo e a bariginhade taquinho como de ver ser ele sen roupa devir de o caraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu deus Aki vem ni mim

    ResponderExcluir