domingo, 10 de março de 2013

Branca de Neve e o Caçador



Na versão do diretor Rupert Sanders,O conto de fadas mais famoso do mundo contado de uma maneira diferente,com muita ação,um cenário de gente grande e uma grande atuação de Charlize Theron como a belissíma e maléfica rainha Ravenna.

Uma princesa transformada em heroína pelo destino.A nova vesão não deixa de fora a magia e romantismo da original,só que dessa vez não é o beijo do príncipe que desperta a Branca de neve mas o do belo caçador muito bem interpretado por Chris Hemsworh (não poderiam ter escolhido melhor).Branca de neve e o Caçador.Assista.


 Num reino dominado pela tirania, a vaidosa e egoísta Rainha Ravenna (Charlize Theron) descobre que sua enteada, Branca de Neve (Kristen Stewart), está destinada a superá-la não apenas como "a mais bela de todas", mas também como governante do reino. 
A rainha ouve de seu espelho mágico (Christopher Obi) que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade. Enquanto isso, Branca de Neve escapa para a Floresta Negra e Ravenna recruta o caçador Eric (Chris Hemsworth) para matá-la. Eric, no entanto, se apieda da jovem princesa e a ensina a arte da guerra. Agora, com a ajuda de sete anões, Eric e do Príncipe William (Sam Claflin), Branca de Neve inicia uma rebelião para derrubar sua madrasta de uma vez por todas.

                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário